Investir em Ecommerce pode ser um bom negócio

A grande vantagem é que o investimento inicial pode ser menor de que uma loja física

Todos os dias, surgem novos empreendimentos que encontraram no universo digital um lugar de ascensão, principalmente entre os brasileiros. Para se ter uma ideia desta dimensão, a pesquisa Webshoppers feita pela Ebit em parceria com a Elo mostra que o faturamento do e-commerce, em 2017, foi de R$ 47,7 bilhões. Isso representa aumento de 7,5% em relação a 2016, quando o setor registrou R$ 44,4 bi.

O e-commerce (comércio eletrônico) também conhecido como loja virtual, é um site que permite a venda através da Internet e uma ótima maneira de divulgar produtos ou serviços.

A loja virtual, apesar de não ter presença física nem do comprador, nem do vendedor, já que a relação ocorre entre um comprador e um sistema hospedado nele, exige a mesma logística de estoque e entrega que as lojas físicas. Além disso, também possui regras próprias que devem ser consideradas para este canal de venda.

Não perca mais tempo, aprenda a criar a sua loja agora mesmo :

https://go.hotmart.com/J14362523A

Fonte : https://revistapegn.globo.com/Banco-de-ideias/Mundo-digital/noticia/2018/12/investir-em-loja-virtual-pode-ser-um-bom-negocio.html


Em um país com desemprego de 13%, sobram vagas na área de tecnologia<< >>Como desenvolver negócios inovadores

About the author : pimenta

Leave a Reply

Your email address will not be published.